segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atentado Contra a Liberdade de Expressão



Em conversa há pouco com um colega do Facebook, que não quer se identificar por motivos pessoais, tive, infelizmente, conhecimento que sua vizinha, que possui cargo na prefeitura, passou a proferir palavras chulas contra ele, somente porque ele fixou um adesivo do 40 em seu carro. Que vergonha... Aonde está a liberdade de expressão assegurada pela nossa Constituição Federal? Nem se fale que ela, em tese, comete crime contra a honra... Cuidado com o que falam!

Vejam as palavras dele: "Estou sendo perseguido por pessoas do partido oposto Por me declarar colocando um adesivo no meu carro ela afirma que todos que votam no candidato Gerson 40 são mundiça gentinha sem falar nas palavras chulas que ela usa se referindo ao candidato Que nunca fez mal algum para esta pessoa".

Não importa de qual lado estejam, sempre deve haver respeito.

Se também quiser deixar sua reclamação basta postar nos comentários.

19 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente equivocado sua publicação alias, esse blog não é nada de nulo sobre politica! Ele só procura denegrir a imagem do partido de Eydinho, Ainda não vi nenhuma postagem que fala realmente a verdade sobre a politica de caraibeiras e Tacaratu! Por favor se for falar de politica que seja algo igual dos dois lados... E não com ataques baratos a Eyder! Saiba que ele só fica mais forte cada vez mais

Pinguelas de Miranda disse...

Aqui é um espaço democrático, por isso seu comentário é também bem-vindo.

A bem da verdade, não denegri, em nenhum momento, a imagem de qualquer pessoa. Longe de mim. Aliás, não vou permitir que ninguém aqui fale mal de fulano ou sicrano.

E no que diz respeito à sua frase "E não com ataques baratos a Eyder!", me diga onde eu proferi "ataque barato" (sic) ao candidato Eyder, pelo contrário, para mim, é uma pessoa respeitosa. Mas o que acontece é que ALGUNS ELEITORES não agem da mesma forma, ou seja, não agem com respeito à manifestação de pensamento dos outros.

Outros comentários são bem-vindos...

Anônimo disse...

Me responda uma coisa... Você diz que seu blog e "nulo" sobre partido politico! Mais por que só tem postagem sobre o 40, só fala que eleitores do 22 fizeram isso e aquilo, não tem cobertura de nenhum eventos do 22, só tem defesas do 40 e nada do 22, por que isso mesmo ? Mais nós eleitores conscientes do estamos mostrando nossa força um belo exemplo e a quente deste mesmo blog, Somos a maioria absoluta dos votos. (Me argumente esses fatos)

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Também acho que o blog não tem nada de "nulo", vc deveria rever isso.

Em relação a essa perseguição, infelizmente existem pessoas baixas que sujam o nome dos candidatos, mas garanto qua a baixaria tá muito grande por parte do 40, tá chegando a ser desespero.

Anônimo disse...

de nulo esse blog não tem nada!E essa agora que estão inventando de que "um integrante da administração" fez gestos obcenos? Povo do 40 mostrem propostas, plano de governo, mostrem competência!!!!!

Pinguelas de Miranda disse...

Não invento nada.

Anônimo disse...

Mais é a pura verdade a maioria do povo do 22 só vai votar em Eydinho por causa q é empregado da prefeitura e si votar no partido adversário perdem o emprego mais eu acho isso uma sacanagem por que agente esta em um pais democrático onde cada pode escolher em quem vota, não porque é empregado que devem votar no partido que eles querem!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Esse blog de "NULO" NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA! Pelo visto foi criado só para denegrir e falar mal do partido do PR. Democracia zero.

Anônimo disse...

hahahahaha Ê "Pinguelas de Miranda" essa é sua resposta "Não invento nada" cadê seus argumentos? A me esqueci você não tem como argumentar a realidade! Só sabe fazer ataques ridículos ao partido de Eyder. Olha faça o favor de parar com esses ataques pois assim como você disse que sabe rastrear os comentários pelo IP, também posso rastrear esse seu blog. Como você mesmo já citou em algum comentário "CALUNIA É CRIME" estou sempre acompanhando suas postagens!

Pinguelas de Miranda disse...

AGORA QUEREM CEIFAR MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO...

Pinguelas de Miranda disse...

SEM PALAVRAS... KKKK

Anônimo disse...

vc deveria ter postado no seu perfil isso: sou uma pessoa "covarde" e não tenho coragem de assumir meu ponto de vista em realação ao município de Tacaratu! totalmente tendecioso esse seu comportamento! não somos trouxas!

Anônimo disse...

Democracia zero seria se esse blog não existisse!

Anônimo disse...

AS PESSOAS DO 22 SE O BLOG E NULO OU NÃO SE NÃO GOSTAREM NÃO VISITEM VCS ESTÃO E APERRIADOS PQ TEM ALGUEM POSTANDO AS VERDADES DALHE 40

Pinguelas de Miranda disse...

Você que mandou o seguinte comentário: "Democracia zero seria se esse blog não existisse!".

Sua mensagem não foi publicada de imediato porque o sistema entendeu que fosse SPAM(aquelas mensagens criadas automaticamente por programas, somente com a finalidade de fazer propagandas). Tive a curiosidade de ver a caixa de mensagens do blog, na seção de SPAM, e vi somente a sua mensagem, quando, então, marquei como mensagem verdadeira.

Vou sempre dar uma olhada lá...

Anônimo disse...

esse povo ta tão aperreado que não aguentam nem ouvir a verdade...
40 neles meu povo, pq eles falam que o povo do 40 é mundiça, mais eles é quem estão denegrindo a imagem do nosso amigo Gerson de quem o povo tanto gosta, já o outro tem muita gente dando com a porta na cara dele, o que é uma pena, pq apesar de tudo ele é uma boa pessoa...

mais MEU CORAÇÃO BATE 40, 40, 40 NELES...

Anônimo disse...

QUE BLOG HORRIVEL...
VOCÊS SÃO ANALFAS, NÃO SABEM PUBLICAR MATERIAS INTERESSANTES E CULTURAIS PARA OS LEITORES.
QUE BABAÇÃO PARA ESTE 40.
NINGUÉM AGUENTA MAIS.
MUDEM, URGENTE, POR FAVOR, É UM APELO

Anônimo disse...

Se o leitor não gostar do blog, basta não voltar a visitá-lo. Simples, não? Mas eu sei o quanto é tentador...

Agradecemos a contribuição das pessoas que odeiam o blog, pois, apesar das críticas que elas proferem, elas sempre acabam voltando. Obrigado.

Pinguelas de Miranda

Anônimo disse...

vc querem o que que a gente publique que dadau foio melhor prefeito de tacaratu que ele fez muito pra nossa cidade e eydinho vai fazer tbm vcs tao iludido vao acorda pra vida eles so tao mamando e querem continuar

Postar um comentário