terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dando o Dedo?



Comenta-se por aí que um integrante da Administração, no dia de uma carreata, ao passar por populares em Caraibeiras acenou para eles, que, por sua vez, fizeram o sinal do partido adversário. Tal integrante do governo municipal, não gostando da rejeição, "deu-lhes o dedo". Como diria Boris Casoy, isso é uma vergonha.

Será que ele faria isso até com Lula?


7 comentários:

Anônimo disse...

Até Lula faz o sinal do 40. É arrocho mesmo companheiro...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixem de apelar vcs sei não viu, estão usando até a deficincia de Lula pra se promover. Não se garantem não?!!!

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hoje Lula é um merda qualquer, que esta na midia como um chantagista de merda que ate ministro do supremo tentou chantagear

Anônimo disse...

"Lula é um merda qualquer" Fico muito triste em saber que entre nós, temos pessoas desprovidas de informação assim como você! Lula foi o melhor presidente desde a era Gertúlio Vargas; que quitou a divida brasileira com o FMI, e somente no gorverno dele o Brasil teve voz frente as grandes potencias mundiais e muito mais... Lula com certeza é 22 pois ele assim como Eyder sabem o que se deve fazer de melhor para beneficiar a população.

Anônimo disse...

os eleitores do 40 deram o dedo mesmo e foram varios q fizeram até certos que se dizem candidadtos deram o dedo também

Anônimo disse...

o pessoal do 40 não deu o dedo, nós sabemos quem foi que deu o dedo né gente?
abra o olho meu povo...

Anônimo disse...

Isso aí não tem Nada à ver!!!!

Postar um comentário