sábado, 25 de agosto de 2012

Efeito Colateral das Carreatas Alheias


Todos já ouvimos dos que pertencem ao outro partido frases de autovangloriação sobre suas carreatas, mais precisamente sobre a quantidade de veículos. Isso não passa de mera ilusão, pois todos sabem que havia muitos e muitos veículos de fora do nosso município, sem falar dos próprios condutores, que também, não são daqui. A bem da verdade, o que queriam era provocar um efeito intimidatório sobre seu adversário, entretanto, o que ocorreu foi justamente o inverso, ou seja , um efeito colateral, uma vez que tanta gente e carros de fora somente revelaram o quanto eles estão preocupados com a impressão. Mera impressão, não se iluda. Atitude de desespero? Realmente, não sei!

Impressionados estão eles ao verem a nossa manifestação popular, que, diga-se de passagem, é totalmente espontânea, sem doação de combustível, nem contratação de carros, basta um ligar o som de seu carro com as músicas do 40 e sair passeando pelas ruas que logo forma-se uma fila enorme de pessoas seguindo com seus carros, isso sem a presença de qualquer candidato. Ah, para quem não sabe, houve até um vereador, na última reunião com o juiz eleitoral, que pediu para que este proibisse essas carreatas populares. O juiz, por sua vez, afirmou que nada poderia fazer, já que se tratava de manifestação popular lícita, dentro dos parâmetros legais. Pode isso?

Mas cá entre nós, não tem preço que pague olhar a cara de alguns bajuladores durante as nossas carreatas... Uns até tiram fotos. O motivo? Sinceramente, não sei porque tiram fotos! Mas que tirem. Como se diz aqui, "arrochem o nó".

5 comentários:

Anônimo disse...

e arrocho e 40

Anônimo disse...

poxa cara tu escreve muito bem eu poderia até te seguir se eu tão estivesse estudado, se eu não soubesse o quão a "mídia" e os meios de informações podem influenciar o nosso pensamento, vc poderia ser comparado ao cidadão Kene, só que pobre e fracassado! kkkkkkkkk como eu sei que vc nunca ouviu falar sobre ele fica a dica: pesquise no GOOGLE heheeh
mais uma coisa desista desse Blog pq tu não vai conseguir o que tá querendo kkkkkkkkkk pq o povo não é tão burro como vc imagina... esse blog só serve pra vc e os ruasseiros compartilharem baboseiras entre si kkkkkkkkkkkkk

Pinguelas de Miranda disse...

Primeiramente, se você tivesse estudado realmente saberia escrever corretamente. Assim não teria escrito "...estivesse estudado..." e "...ruasseiros...".

Por segundo, você não me conhece para afirmar que sou sou pobre e fracassado. Pobre são as pessoas que não têm personalidade, assim como você, que critica sem respeito. Isso sim é atitude de fracassado.

Aliás você escreveu Kene, o certo é Kane.

Anônimo disse...

vlw por ter me corrigido a partir de agora estarei mais atento (kkkkkkkkk)mas vc também esqueceu de acentuar "e arrocho e 40 acima" kkkkkkkkkkkkkk
quanto a não ter personalidade o que me diz de uma pessoa que se esconde por trás de um falso nome???

Pinguelas de Miranda disse...

Se você observasse melhor veria que quem comentou "e arrocho e 40" não fui eu, foi um anônimo, assim como você.

Quanto à identidade, por quê você não comenta usando seu nome?

É cada uma...

Postar um comentário