terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mas Que Cara de Pau...



Infelizmente vemos muitas coisas erradas acontecendo em nosso Município. Uma das quais podemos citar diz respeito a um acontecimento ocorrido no último domingo (19/08), durante uma carreata do 40 em Tacaratu que partiu do Sítio Tacaicó, um político municipal, que todos já sabem de quem se trata, jogou contra a população um copo com bebida e gelo. É isso mesmo, jogou um copo com bebida e gelo. Veja o respeito que ele tem para com os munícipes. Qual seria a razão de ele ter jogado aquele objeto contra os populares? Nem sei...

Mas uma coisa nos chamou a atenção. Foi o fato de aquele mesmo político ter afirmado em um comício, ocorrido no dia da inauguração do comitê do 22 em Caraibeiras, que em nosso Município há 21 (vinte e um) médicos à disposição da população. Essa afirmação causou espanto até mesmo para os que o seguem, pois sabem que não tem cabimento. Uns até disseram: "Agora ele pegou pesado...". Mas como ainda temos pessoas sinceras, foi ele desmentido por uma candidata a vereadora no mesmo instante. Ela, que pertence àquele partido e é da área da saúde, conhecedora das carências, afirmou que nem médico plantonista temos, o que é uma verdade. Ela pode até ter levado uma bronca por parte dele e de outros, mas todos que realmente querem o bem do Município aplaudem a felicíssima afirmação feita por ela. Aonde será que ele enfiou a cara?

Peroba neles...

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom haha! De-lhe Peroba!

Anônimo disse...

Esse negocio do copo de bebida não foi bem assim a historia não viu, saiba explicar direito, não é porque esse site foi feito por pessoas do partido do 40 que precisa esculhambar assim não, cuidado com o que diz!

Pinguelas de Miranda disse...

Se não foi assim, conte-nos sua versão...
Mostre-me apenas um trecho em que esculhambo alguém.

E ainda me manda ter cuidado com o que digo. Quem deve ter cuidado é quem age com desrespeito para com o povo, e não eu.

Anônimo disse...

essa historia num foi bem assim naum .
essa vereadora falou que não tinha gente trabalhando no hospital de caraiberas no turno de noite , agora se vocês não escutam direito não é problema dela escutem as coisas pra depois sair falando em qualquer sitezinho.

Anônimo disse...

Muito bom! A saúde no nosso município é tratada com descaso pelo atual prefeito! Claro, nem ele nem a família dele usa o hospital daqui...

Anônimo disse...

Acho que vc está certo Pinguelas de Miranda, quem deve ter cuidado é quem age com desrespeito para com o povo principalmente quem tranca as ruas deixando-as sem saída, isso é um desrespeito muito grande! nessa hora o povo não teve vez nem voz.

Anônimo disse...

este prefeito quer ficar rico e mais nada,,,veja se ja fez o que por tacaratu;;;e ate o matadouro se acabou em seu governo.......

Postar um comentário