sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Jega Prometida



Um candidato a vereador do partido 40, durante seu discurso, fervoroso, aliás, não contente com seu adversário, por este ter falado mal daquele e ter tentado captar seus votos, disse que tal candidato, pertencente ao Azul, teria prometido uma jega, isso mesmo, uma jega, a um eleitor para que votasse nele. Isso é o cúmulo das promessas feitas por algumas pessoas. Prometer uma jega? E o pior é que tal promessa não foi cumprida, deixando seu eleitor sem o meio de transporte, popular aqui no nordeste.

Não prestei atenção se o nome do candidato foi citado no discurso, mas ainda que fosse mencionado, não poderia aqui ser mencionado. Afinal, não sabemos se realmente houve tal promessa e se não foi ela cumprida. Quem sabe a jega foi entregue. Particularmente, eu já tinha ouvido de fontes fidedignas a existência dessa promessa, sem dar muita atenção, mas ontem...

Foi falado também sobre um membro do governo municipal que disse ser os eleitores um bando de galinhas; que no dia anterior ao da eleição daria milho a elas, leia-se dinheiro. Minha gente, se isso for verdade, e não sei se é, esse sujeito não passa de uma pessoa leviana, inconsequente. Mas repito, não sei se é verdade, mas se for, não há respeito algum para com a população por parte dele.

Mas a história da jega prometida ficará na história. A seguinte frase dá até para ser usada em título de filme: “A Jega Prometida”.

19 comentários:

Anônimo disse...

suposições até eu falo
procure ir aos debates dos seus candidatos
para depois falar da oposição...

Anônimo disse...

se nen uma JEGA q promete eles dao imagine melhorias para o municipio e ainda falam do plano de governo de gerson.

Pinguelas de Miranda disse...

Atenção!!!

Queridos leitores, com esta postagem não quero denegrir a imagem de nenhum partido, longe de mim. O que fiz foi relatar o que foi falado em um bate-papo.

Anônimo disse...

Pinguelas,
Tenho um bom tema para seu blog. Que tal falar da Lei Maria da Penha? Seria interessante, lembra q um candidato, no fim do ano passado, fez com a esposa???
Vamos falar. É um tema importante.
Ah, não adianta apagar que vou postar novamente viu.

Anônimo disse...

Pinguelas,
Vamos falar do secretariado do 40. Quem serão os secretários de Gerson, caso eleito? Será que o ex-vereador, um dos chefes da campanha, será o tesoureiro da prefeitura? lembra que ele é ficha suja e por isso não foi mais candidato? Vamos falar...
os será o pessoal do sindicato???

Pinguelas de Miranda disse...

Realmente ainda não sei caro Anônimo. Mas caso Gerson ganhe, o que acontecerá, caberá a ele a escolha de seus secretários.

Mas por falar em ficha suja, sabe por quê o ex-prefeito não quis se candidatar? Eu nem sei o motivo...

Anônimo disse...

Sei que NOSSO ex-prefeito será DEPUTADO. Agora manda teu ex-vereador ser vereador novamente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Pinguelas, vamos abrir o jogo...
Vc diz ao POVO quem é vc, eu digo quem sou e te deixo em paz...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos postar um texto interessante...
Como já falei outras vezes, vamos conversar sobre a Lei Maria da Penha...
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah, vcs falam tanto em forasteiros...
vamos falar do forasteiro que cuida da campanha de Gerson...
É FICHA LIMPA???
Os filhos vivem de que? São puxa saco oficiais de deputados né???
Olha, aquí não tem nomes, logo, não tô ofendendo ninguém né???

Pinguelas de Miranda disse...

Querido leitor assíduo Anônimo.

1 - Não sei de qual ex-vereador você fala.

2 - Vou me identificar em breve, pode esperar;

3 - Não me interessa saber quem você seja;

4 - Não conheço o forasteiro que cuida da campanha de Gerson, muito menos sei quem são seus filhos, nem se são puxa-sacos de alguém, se os tiver.

Por fim, obrigado mais uma vez por ler periodicamente nosso blog e, principalmente, por comentar. Queria que todos os leitores fizessem o mesmo.

Anônimo disse...

Estou ficando repetitivo...
Vamos falar na Lei maria da Penha então?
Seria importante, até mesmo para aquele candidato lá saber que ele pode ser preso se bater em mulher novamente né?

Anônimo disse...

Quando ver isso, essa ai de cima deve levar uma surrinha do marido ou namorado todos os dias, ou melhor, deve ate ser uma secona que nem um macho pra dar uma surra tem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... OU MELHOR, VAMOS FALAR DE POLITICA SUA TONTINHA, VIDA PESSOAL DAS PESSOAS NÃO INTERESSA A VC E NEM AOS ELEITORES, ate pq se Gerson e Jeovanne me desse uma surra hj eu ainda votaria neles kkkkkkkkkkkkkk... Falando em surra, pior é o atual prefeito já ter levado duas, uma de um vereador e outra de um ex vice prefeito, isso sim é lindo... Vai procurar o que fazer menininha (o) Burra (o)!

Pinquelas continue assim, amo vc a cada dia...
Mostre as verdades da campanha do PROGRESSO!

Anônimo disse...

Menina, calma...
Primeiro não sou mulher...
kkkkkkkkkkkkkk
Segundo é um assunto que interessa sim a população.
É uma PESSOA PÚBLICA que pleiteia uma cargo em nossa Cidade.
Por isso é importante, pois se faz o que faz com a mulher, e ela ainda aceita, com o povo vai ser pior.

Ah, me fala dele querer ser o candidato de Dadau contra Gerson???
Fica com raiva não. Só queremos daber a verdade.

Anônimo disse...

Acredito que sei quem é..
kkkkkkkkkkkkkk
sei que vc votaria esmo...
kkkkkkkkkkkkk
é falta d opção né???
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É não secona, procura um macho pra ao menos te dar uma surra, quando ver isso é mais uma mal amada ou seria sapata? Eis a questão...
A vida pessoal de nenhum candidato interessa aos cidadãos ate pq se interessasse, Dadau nunca teria sido nada, pq de alcoolismo ele entende ne? E vários candidatos BÍGAMOS que tem aii... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É UM GRANDE EXEMPLO PRA SOCIEDADE NÉ?
É pq ele agora criou juizo, ai veio pro lado certo kkkkkkkkkkkkkkk... Essa é só mais uma politicagem, ta com medo de perder a vida mansa ne? É assim msm!

Anônimo disse...

Menina calma...
Apenas acredito que é um tema relevante sim para sociedade. Se a pessoa não respeita sua esposa vai respeitar quem mesmo??? Quer dizer que o rapaz criou juízo após o lado de Eydinho não ter aceitado ele pra compor a chapa majoritária foi???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos dizer a verdade, o cidadão quer é o poder, independente de ser por um lado ou por o outro, tenta de toda forma ganhar uma eleição em Tacaratu, mas é rejeitado. O POVO não aceita essa família no poder, minto???
Quanto ao que vc falou de Dadau, digo para LAVAR SUA BOCA antes de falar dessa forma com a autoridade máxima do município que, antes de ser prefeito é pai de família e merece respeito.
Vida mansa??? kkkkkkkkkk Tenho mesmo sabe pq? pq estudei e passei em concurso FEDERAL... Não dependo de Prefeitura, quero Eydinho Prefeito pois acredito nele, e sei que vai fazer com que Tacaratu cresça mais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse comentário foi ótimo...

Anônimo disse...

Pessoas, se alguem bebe, é puro problema dele mesmo! O problema só sera nosso se com essa bebedeira estivesse atrapalhando o rumo do municipio. E se outro bateu em mulher, cabe somente a ela que foi agredida. Se ela não denunciou, aceitou viver dessa maneira, é problema dela tbm! Mas desconheço provas dessa agressão. Quem fala deveria provar, pq calunia e difamação é crime ne? Mas o que importa pessoal, é a vitoria de alguem que olhe para o nosso municipio, que perceba o que é bom e por isso deve continuar, e aquilo que foi ruim jogar beeem longe. Nos temos muitas conquistas em nosso Tacaratu, da época de Cleber, agora com Dadau... nem tudo foi tão ruim assim.... Mas de Eydinho e Gerson se vai ser bom ou não, so podemos julgar qdo um dos dois chegar lá! Pq nenhum vai fazer imitação de governos. Cada um fara seu proprio governo!!!!

Anônimo disse...

Caros anônimos, seus argumentos são ilários... Como vocês tentam denegrir a imagem moral das pessoas... Lembrem que todas têm família, filhos e esses comentários podem interferirem no futuro deles... Acredito que não é interece da população saber de calunias particulares... Pessoas maldosas devem sim ser intimadas e julgadas, pois é CRIME MORAL denegrir inveridicamente pessoas... Pensem nos argumentos utilizados, antes de postarem fatos relevantes e assim aprendam a não invadir de forma agressiva a vida particular dos indivíduos.
Deste modo, após analisar todas as criticas e inverdades, eu eleitor TACARATUENSE decidir votar na liberdade e democratização... VOTO 40 (Gerson e Dr. Jeovane)...

Postar um comentário