segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dando Banana?


Bom dia queridos leitores do 40 e do partido adversário. Aliás, estes últimos me execram, mas sempre dão uma olhadinha aqui no blog. É irresistível, não? Mas deixemos as brincadeiras à parte.

Todos já sabemos como andam as eleições municipais. Às vezes há pequenos atritos entre pessoas, o que é normal, pois sempre haverá bate-boca entre os mais fanáticos, principalmente os que possuem algum vínculo com a prefeitura. Mas o que chama a atenção é a atitude de algumas pessoas que possuem notoriedade em nosso município, notoriedade em razão do cargo, condição financeira, influência e/ou moral que possuem. Uma pessoa que possui alguns desses atributos apontados, pois é uma autoridade policial, ao ver Gerson e o deputado estadual que o apoia, na carreata destes no último dia 01/09, deu-lhes banana, ou seja, fez o gesto que aparece na imagem acima. Isso mesmo, ele fez isso para Gerson e o deputado estadual, somente por pertencer ao partido adversário. Este, o deputado, por sua vez, afirmou que tomará providências para repreender a atitude da autoridade, segundo afirmam alguns.

Gente, sabemos que todos têm liberdade de escolha de seus representantes, bem como é livre a manifestação de pensamento, mas essa manifestação não pode ser exercida de modo a ofender alguém, principalmente tal atitude partindo de uma pessoa que deveria demonstrar respeito para com todos, que deveria dar o exemplo. Sua atitude foi condenável e, com certeza, gerará seu descrédito no meio em que vivemos.

Agora é que irão ficar realmente com os nervos à flor da pele, uma vez que naquele mesmo dia no Sítio Altinho, Gerson, em seu bate-papo, reuniu milhares de pessoas (vejam as fotos no Facebook), todos eleitores fiéis, enquanto que o outro partido, lá na Agrovila... sem comentários... É tanto que o pessoal do outro partido no Facebook se limitou a postar somente as fotos que tiraram em sua "caminhada da paz" ocorrida em Tacaratu. Quero que publiquem é as fotos do pessoal reunido na Agrovila. Publiquem!

Ah, tem um novo modelo de adesivo por aí que expressa que "sou da paz, sou xx", mais ou menos isso. Essa é boa, querem falar implicitamente que no nosso partido, no partido do 40, só há arruaceiros. Como está em voga agora o pessoal falar em rever seus conceitos, também digo que vou rever meus conceitos sobre o que é ser arruaceiro... Assim, como eles mesmos dizem, eu sou "arruaceiro" mesmo, sou do 40, voto em Gerson, apoio Givaldo Crente, Cícero de Serra, Cícero de Cosme, Aécio Lima, Filipe de Diassis, Edvan de Nirinha, Antonio de Duel, Graça Xavier, Nô, enfim, todos que eles chamam de "arruaceiros". Nem se fale que os que eles chamam de arruaceiros formam a maioria, ou seja, o povo. Não deixemos os aristocratas se perpetuarem no poder. Vamos olhar bem a cara deles e de seus bajuladores no dia da vitória.

É a vontade do povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que vejo esse blog, como não moro na área urbana de Tacaratu e as únicas pessoas que sofrem da "febre das eleições" aqui por perto apoiam o 22, pensei que o povo de Tacaratu estava em peso iludido por esses hipócritas.
Sou a favor da mudança, pois se o município não vai pra frente é culpa da atual administração e se Gerson ganhar e não fizer nada pelo povo da área rural, que nem Dadau, nós vamos tirar ele da prefeitura na próxima eleição. Oque não pode e continuar do jeito que ta, a zona rural de Tacaratu é autônoma e não tem qualquer suporte por parte da prefeitura. Mas agora que é tempo de eleições os políticos do 22 vem aqui oferecer R$ 100,00 pra deixar pintar o muro de azul.
Eu ainda vou escrever muito aqui, pois temos muito o que criticar mas por hoje é só.

Vamos mudar pq do jeito que tá NINGUÉM GUENTA!

Pinguelas de Miranda disse...

Disse tudo meu amigo.

Anônimo disse...

Pinguelas, esse fato é uma vergonha para o município de Tacaratu. Esse Sr. vulgo acima no seu comentário é um falso moralista. Ele é um escandalo atual... Nunca poderiamos imaginar que uma autoridade policial poderia ser autor da configuração de um crime de desacato a autoridade pública (deputado estadual) e ainda dá-se pela presença do dolo ... gestos de baixo calão... Quanto desespero...
Da PAZ somos nós (40 NELES)!!!

Postar um comentário