quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carta aos Professores


Queridos docentes da rede pública de ensino municipal.

Antes de tudo, queria cumprimentá-los pelo digníssimo serviço prestado aos nossos munícipes. Todos sabemos que os professores são verdadeiros heróis, verdadeiros formadores do saber. Muitas das vezes não possuem condições materiais suficientes para desempenhar suas atividades em sua plenitude, mas, não obstante os parcos recursos materiais, sempre buscam solução para contornar o problema.

Um problema muito conhecido no meio acadêmico é o relativo à falta de fornecimento de notebooks pelo poder público municipal aos seus professores. Comenta-se que o município recebeu a verba para aquisição dos microcomputadores, entretanto, tais equipamentos não foram obtidos. O motivo? Bem, o motivo não sei precisar, mas sei que, ao invés de serem adquiridos computadores para todos os professores, foi feito um sorteio entre os professores de alguns notebooks. Lógico que os beneficiados ficaram contentes, mas foi somente a minoria, ficando a maioria, como se diz por aí, "chupando o dedo".

Segundo alguns, o atual gestor público, atento a essa falha, se encarregou de fornecer o restante dos equipamentos aos professores municipais no próximo dia 5 de outubro, isso mesmo, dois dias antes das eleições municipais. Para ser sincero, eu não saberia explicar o motivo desse fornecimento tardio, e você? Será que quer ele cativar a categoria? Sei lá... Mas uma coisa é certa, fiquem atentos, não se deixem enganar. Afinal de contas, o inferno está cheio de boas intenções.



Tacaratu, 27 de novembro de 2012.



Sr. Pinguelas de Miranda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pinguelas ta perdendo seu tempo postando tantas coisas erroneas sei quem é vc e que ja participou da panelinha como disse vc e que engraçado quando vc tava jumto com esse partido acontecia essas coisas acima citado?vc q defendia tanto esse partido.mas ja q insiste tanto em falar so nesse partidinho ai pq tu n posta as benfeitorias dos tempos de edvaldo serafim a educaçao subiuuuuuuu hein? Sem falar na saude subiuuuuuu tambem hein?fala ai os grandes feitos dele!

Anônimo disse...

gente é impossivel ficar calado com esse comentario acima; queridos do 22 nao so a educaçao melhorou como a saude tambem; e nao foi por esse gestor ai nao; foi por que o brasil mudou, o povo decidiu colocar um gestor no brasil q olhasse pelo o pobre, pelo povo sofrido, q sa bia o q povo precisava e entao esse gestor se chama lula foi ele q melhorou e exigiu mudanças em tds as cidades e nao por dadau ou cleber pq vcs nao falam do dinheiro q cleber carlos junto ao seu secretario de finanças eydinho, logo logo esse dinheiro vai ter aparecer pois o juiz vai cobrar e olhe q se vcs dizem q td melhorou imagine se eles nao tivessem deixado levar os tres milhoes q eles iram responder isso sim vcs deveriam falar e nao mentirem mas nao aguentamos mais agora é 40 é gerson é a vez do povo!!!!!!!

Anônimo disse...

hj vi no facebook q o secretario de educaçao escreveu q o 22 subiu nas pesquisas entao ja q vcs vivem fazendo pesquisas pq nao registra ao menos uma? claro q nao vao registrar pq vcs sabem q isso é pura mentira de vcs pra enganar o povo, nao existe isso pq ontem passou em minha casa uma pesquisa e eu conversando o a pessoa q estava fazendo as perguntas ela me revelou q na parte dela so dava gerson entao q pesquisa é essa q vcs estao vendo, nao adianta inludir o povo ou ate a si mesmo vcs viram ontem o povo delirando e gritando por gerson por mudança, gente lembrei a nao ser q a pesquisa deles foi feita so por eles so entre o povinho do 22 kkkkk

Postar um comentário