domingo, 30 de setembro de 2012

Estou incomodando?


Incômodo... Eis uma palavra autoexplicativa que denota a situação em que alguém é estorvado por outrem ou por alguma coisa, embaraçando-lhe a comodidade. Quem nunca foi estorvado por alguém? Todos, com certeza, já passaram por tal situação. Mas algumas pessoas, em razão do cargo que ocupam, devem se acostumar com esses percalços, principalmente as pessoas públicas. Fazer o quê? São ossos do ofício. Afinal de contas, nem tudo são flores.

Digo isso porque em um comício realizado pelas bandas de nossa querida Tacaratu um político municipal, todos a essa altura já devem saber quem é, certamente se sentindo muito incomodado com as nossas postagens, falou que eu não tinha coragem de me identificar, bem como meu blog só tem mentiras.

Bem, em relação à minha identidade, não me revelo por uma questão de conveniência, não por medo. No dia que eu entender que minha identidade real deve ser revelada, podem ter certeza que o farei, mas por ora não. Trate-se de um problema que o tempo vai resolver. Mas isso é o de menos, uma vez que tal político afirmou que tinha ciência de minha real identidade. Será mesmo? Se tiver realmente, o autorizo desde já a publicá-la:

Eu, Pinguelas de Miranda, por meio desta, autorizo a quem quer que seja a divulgar minha real identidade, desonerando-o de quaisquer responsabilidades civis, inclusive as relacionadas à proteção da intimidade e vida privada. 

Mas isso é o de menos. O maior problema reside justamente na afirmação feita por ele no sentido de que nosso blog só tem mentiras. Aí sim, é uma mentira cabeluda. Quer dizer que as inúmeras contratações nesta época eleitoral; a utilização de caminhões públicos para promover aterro de um posto particular em construção; os carros alugados de fora para participarem em carreatas; a liberação de alunos somente em determinados eventos; os processos que o ex-prefeito e o atual prefeito respondem; a jega prometida; os vereadores que querem passar para o 40; a autoridade policial dando banana; as perseguições; o desvio do FUNDEF; o copo com bebida jogado contra a população; a história dos 21 médicos inexistentes; os funcionários que não dão expediente; o desânimo do outro candidato; é tudo mentira? Como se diz por aí, "agora seja".

Complementando, o próprio candidato ao cargo de prefeito do outro lado afirmou que somente teria arrumado as malas para ir embora somente uma vez e não três vezes como andavam falando por aí. Essa é boa, não importa se arrumou uma ou três vezes. A questão é que ele próprio ratificou o que comentavam por aí. Agora pergunto, será que teria condições de gerir o município? Nem me respondam que sim, pelo amor de Deus...

Fica a frase de Francis Bacon: "A verdade é filha do tempo, não da autoridade."

4 comentários:

Anônimo disse...

To com vc pinquelas isso e inveja

Pinguelas de Miranda disse...

O que será que essa imagem da postagem quer passar??? kkk

Pow, pow, pow... 40 neles... Gerson para prefeito... é a vontade do povo...

Anônimo disse...

Essa eleição só vai dar 40!

Anônimo disse...

vc tem medinho de publicar????????????????????? 22 neles

Postar um comentário