quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vereadores Realistas


Pessoal, deixei de postar por alguns dias porque estava em viagem e onde me encontrava não havia acesso à internet. Mas vamos ao que interessa...

Bom, todos já sabemos que o Azul não se encontra em situação muito favorável. Alguns de seus aliados, entretanto, não dão o braço a torcer, afirmando que seu partido está ganho em razão do número de bandeiras e do número de carros em suas carreatas. Mera ilusão...

Primeiramente, em relação às bandeiras, não levem isso em consideração. Em carreatas do 40 vemos pessoas que possuem bandeiras azuis em suas residências empunhando a bandeira do 40 em frente as suas casas durante a carreata. Adivinhe por quê... Colocam as bandeiras azuis em razão do emprego, como é o caso de uma senhora que trabalha na limpeza urbana, assim como dois motoristas que conheço, assim como dois donos de vans que transportam alunos, como é o caso de pessoas que conheço que trabalham em creches, e por aí vai...

Por segundo, no que diz respeito ao número de carros. Minha gente, já cansei de falar por aí que carro não possui capacidade eleitoral ativa, ou seja, carro não vota. E ainda que fossemos levar em consideração esse fator, não seria motivo de preocupação, pois no dia em que houve o comício do 40 do Altinho reunimos mais carros que a carreata deles realizada semana passada. Deles foram 249 carros contra 270 carros nossos. E ainda que nossos carros fossem número inferior, mais uma vez, não seria motivo de preocupação, uma vez que nossos carros andam abarrotados de gente, e a maioria dos deles somente transportando os motoristas, muitas das vezes obrigados a comparecer ao evento. Mas friso novamente, carro não vota!

Mas vamos lá. O que me motivou a postar usando o título "Vereadores Realistas" foi a seguinte situação que passo a expor. Um integrante do governo atual e candidato a vereador do Azul, conhecido por ser "sábio" em decidir mudar de partido em última hora, fez uma reunião com sua família manifestando o desejo de apoiar o 40, entretanto, seus familiares decidiram não aceitar sua proposta, pensando em seus empregos, logicamente. Mas o bom é que ele fique por lá mesmo, pois sua vinda atrapalharia nosso desempenho. Muitos votam no 40 querendo mudança e se acolhêssemos esse candidato daríamos um tiro no próprio pé. Pensemos nisso. Agora pergunto, porquê ele queria mudar de partido? Dê-me uma resposta nos comentários abaixo.

Outro candidato a vereador, também do Azul, disse a uma pessoa, ao pedir seu voto, que seu partido, o Azul, estava perdido; que somente não desistiria dele porque ficaria feio. Mas o que chama muito a atenção é que esse último candidato a vereador defendia seu partido com tenacidade, com muito vigor, e agora caiu por terra todo o entusiasmo. Pelo menos agora é realista em admitir a verdade.

Todos, ou pelo menos alguns, sabem de quem falo, mas não posso citar nomes, por uma questão de discrição. E peço que não citem nome de ninguém nos comentários.

A situação para alguns está desanimadora. Comenta-se por aí que uma pessoa que possui mando em uma escola municipal em Caraibeiras, nos dias em que há movimento do Azul, libera os alunos para que possam acompanhar o evento, em contra partida, quando há movimento do 40 os portões permanecem fechados. Pode isso? O certo não seria manter os alunos em salas de aula durante a manifestação de qualquer partido? Daí transparece que ela é simpatizante do Azul, não é?

Vai embora forasteiro! E leve sua equipe!

51 comentários:

Anônimo disse...

Pinquelas eu sou seu Fã!

Anônimo disse...

Vc só esqueceu de comentar que os carros da carreata dos 40 vão lotados mais de CRIANÇAS e assim como os carros as crianças não votam....

Anônimo disse...

já que vc se acha tão inteligente, me tire uma dúvida: pq todo "grande" evento que o 40 tenta fazer precisa ter como atrativo um churrasco ou algo do gênero? Seria pra ocultar a falta de propostas daqueles que fazem esse partido?????O povo de Tacaratu é inteligente o bastante para não permitir que nossa cidade seja entregue nas mãos de pessoas que não têm capacidade se quer para elaborar uma proposta de governo descente. Vc já ouviu aquela música de Titãs: "A gente não quer só comida...quer educação, arte, lazer..." Tacaratu merece continuar crescendo!E acredite os tacaratuenses que de fato amam Tacaratu não estão precisando se vender em troca de churrascos! É 22 NELES!!!!!OU MELHOR EM VCS!!!

Pinguelas de Miranda disse...

Querido Anônimo.

Em alguns eventos do 40 há churrasco sim, mas em virtude de pessoas do povo que doam, diga-se novamente, doam, as carnes e bebidas. Nada sai do bolso dos candidatos. Pasmem, o que há é uma verdadeira adoração popular, atributo, aliás, que não se vislumbra em outro partido. Nem é preciso falar qual...

É o povo que quer.

Nem venha com essa de "Tacaratu merece continuar crescendo". Todos sabemos o que realmente cresce... $$$

Digo novamente, É O POVO QUE QUER MUDANÇA.

Digamos não ao continuismo.

Pinguelas de Miranda disse...

Ah, quase esqueci.

Não me acho tão inteligente como você diz, muito pelo contrário, tenho muito a aprender ainda.

Pinguelas de Miranda disse...

Tem desesperado por aí...

Anônimo disse...

Caro anônimo 3, se em 16 anos de governo não foi oferecido ao povo, digo "povo" e não "burguêses" as qualidades dignas necessárias para a vida humana, como saneamento básico decente, educaçãn de qualidade, melhores condições de saúde, mostre-me onde esta o crescimento de Tacaratu, porque graças a esse governo quem cresce é apenas a elite e o povo cada vez mais "se ferrando". Não sei se você já ouviu a música a qual Tacaratu se asemelha: "onde o pobre cada vez fica mais pobre e o rico cada vez fica mais rico. E o motivo todo mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce". Desculpe, mas amo Tacaratu e não estou me vendendo por churrasco, alias, aida não tive a oportunidade de provar deste banquete que é fruto do dinheiro do povo, e não é oferecido a nós as custas do dinheiro dos cofres públicos, como é o caso da gasolina utilizada nos vossos carros. Corrija-me se estou no erro, que o sr. Prefeito libera ordens carissimas para o abastecimento de carros e motos em suas carreatas? Não faço parte das pessoas que se vendem, faço parte das pessoas que querem ver a mudança e que vota gratuitamente. É 40.

Anônimo disse...

pinguelas faço das suas palavras as minhas,pois desde o inicio quando fiquei sabendo que este candidato queria pular para o 40 tambem nao fui de acordo pois ele é muito oportunista nu entanto quando o barco esta prestes a afundar ele vem com ideia de nus apoiar,fique onde esta queremos é mudança e nao continuar como esta é 40 neles kkkkkkkkkkkk.

Pinguelas de Miranda disse...

Isso mesmo, que esse candidato fique por lá.

Anônimo disse...

Pinguelas, vc tentou justificar de onde vem o dinheiro da carne e da bebida, mais não me convenceu... Já que é tão arrochado, e afirma que é doação do povo, cite os patrocinadores dos banquetes...Ah! E com relação aos carros "lotados" qual a justificativa pra estarem lotados apenas com crianças ou simplesmente passarem de luzes apagadas, para que o povo não veja que neles vão apenas oos motoristas?



Aqui não tem ninguém desesperado não! O mesmo não se pode dizer de vcs!!

Não delira Pinguelas, enxerga a realidadE: Não adianta usar o nome do povo, pousar como defensores dos mais humildes, quando historicamente nunca fizeram nada para melhorar a situação de ninguém, muito menos do povo tacaratuense, que é gente humilde, hospitaleira, mais sobretudo, INTELIGENTES O BASTANTE PARA NÃO CAIR NESSE BLA BLA BLA QUE SÓ TENTA ENCOBRIR A FALTA DE PROPOSTA DE VCS. É 22 EM VCS!!!

Pinguelas de Miranda disse...

ATENÇÃO!

DOIS COMENTÁRIOS FORAM EXCLUÍDOS POR SEREM CONSIDERADOS OFENSIVOS.

PEÇO QUE HAJA RESPEITO.

Anônimo disse...

Se tocaram da baixaria que estavam fazendo???É pena ter tirado do seu blog só que foi copiado estará no face pra todo mundo vê o que o 40 pensa da nossa Tacaratu. Pinguelas... ISSO É FEIO...Como é q dizem querer o melhor para Tacaratu e chamam nossa terra de um termo tão xulo como "TRIPA GAITÊRA"? A cidade da festa de janeiro tem orgulho de ser a cidade da festa de janeiro,a festa de Nossa Senhora da Saúde. Foi bom pq agora muita gente vai saber o q vcs pensam de verdade sobre nossa cidade.


OBS.: Se vc acha que está com seu blog atualizado, retirando comentário q de fato o povo precisa saber... estou mais atualizado(a) q vc. Portando, de nada serviu retirar as baixarias que são ditas por vcs do 40. Pq retirou a minha resposta ao texto q se refere a Tacaratu como "TRIPA GAITÊRA"? Tacaratuense que é tacaratuense tem brio e sangue nas veias, vc se acha o máximo, mais estou de olho...E nada ficará sem resposta. Pode apostar.Pois sou tacaratuense, amo minha cidade, e sou 22!COM MUITO ORGULHO!!!É 22 EM VCS!!!

Anônimo disse...

Em relação ao seu pedido para que haja respeito, isso deve ser pedido a vcs mesmo do partido 40. Só um aviso : Saiba q assim como eu vi, muita gente viu, e muitas ainda verão.

Não hajo com desrespeito, apenas defendo minha terra e não deixarei passar nenhuma publicação como aquela sem resposta.

Pinguelas de Miranda disse...

Querido Anônimo.

Como já foi dito, é o próprio povo quem financia as despesas, sendo observada a proporcionalidade, ou seja, quem pode dar um boi dá, que pode dar um refrigerante dá, e por aí vai. Ficaria difícil citar o nome de todos. Não acha?

Em relação aos carros. Tem certeza que só tinha criança? Agora devemos andar com as luzes internas sempre acesas?

Por fim, você fez questão de deixar em maiúscula a seguinte frase sua: "...INTELIGENTES O BASTANTE PARA NÃO CAIR NESSE BLA BLA BLA QUE SÓ TENTA ENCOBRIR A FALTA DE PROPOSTA DE VCS...". Com isso você, indiretamente, quis dizer que não fomos abençoados pela natureza no quesito inteligência. Será mesmo?

Já que você tanto insiste na falta de propostas do nosso partido, veja a nossa cartilha do plano de governo, que já está sendo distribuída. Veja! Veja!

Pinguelas de Miranda disse...

Querido Anônimo.

Você sabe que em todos os lados há quem seja inconsequente. Não acha?

Não é justo que todos sejam desmerecidos em razão das palavras de uma única pessoa. Certo? Caso pense o contrário, então atribuiríamos a você também as palavras ditas pelo seus chefes políticos, que chamaram o povo de "mundiça".

Sinta-se à vontade para postar os comentários feitos pelos leitores no Facebook.

Por fim. Peço que você deixe de ser sensacionalista, deixando também de generalizar.

Anônimo disse...

Caro anônimo, não dependo de prefeitura, muito menos de partido nenhum, o q tenho feito até agora é mostrar a todos q leem este blog o q vcs do 40 estão tentando fazer com o povo. Querer usar o povo, se aproveitar das carÊncias alheias fazendo promessas ilusórias é algo muito feio. O q tento fazer é dar respostas as baixarias e esclarecer aos meus conterrâneos q não merecem seer usados de tal forma. Em relação aos meus chefes politicos saiba vc q o único chefe politico q tenho é minha pr´pria consciência e o amor q sinto por minha terra. Em relação as postagens ao face, não são vcs que pregam tanto a liberdade de expressão, a democracia? Ou será que isso só vale pra vcs falarem mal do outro partido e de Tacaratu?
Com relação a me taxar de sensacionalista, este atributo não me cabe, sou apenas uma pessoa realista, esclarecida e que com já disse amo Tacaratu e por isso mesmo acho uma extrema barbaridade coisas que tem sido publicadas neste blog. Por falar nisso, parabéns! Mais uma vez vcs se superaram com essa história "da Jegua" até quando vcs pretendem ricularizar Tacaratu?

Anônimo disse...

Ao comentário acima, não estou me referindo a anônimo nenhum e sim a vc Pinguelas. Que também não deixa de ser um anônimo, só que com um codinome bem apropriado pra vc.

Pinguelas de Miranda disse...

Algumas considerações sobre o blog:

1 - Nunca publiquei baixarias;
2 - Nunca falei mal de Caraibeiras ou de Tacaratu;
3 - Nunca falei mal de partido algum.
4 - Não publico barbaridades neste blog;
5 - Somente comento o que realmente acontece;
6 - Nunca ridicularizei nenhum lugar, principalmente a cidade em que moro e gosto muito.

Esse Anônimo aí é muito sensacionalista, tenta forçar uma interpretação que nem com todas as forças do mundo seria possível.

Pinguelas de Miranda disse...

AGORA SEI O SIGNIFICADO DA PALAVRA PERSEGUIÇÃO!!!

Pinguelas de Miranda disse...

É cada uma...

Anônimo disse...

Me responde uma coisa,
pq no blog de vcs quem vence é o 22???

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Se o 40 tá ganho pq tanta agressividade nos textos apresentados???

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar 2: PQ o vice jeovane, que tanto fala de Dadau, saiu do partido pq queria ser o candidato a prefeito , de Dadau, contra Gerson? Ele só viu que o prefeito é perseguidor depois que o grupo não permitiu que ele saisse candidato sequer a vice???

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar 3: PQ o Pinguelas não usa o espaço e nos diz quem serão os secretários de Gerson??? kkkkkkkkkkkk
Vamos lá pinguelas, sei que, como vcs dizem que Gerson já ganhou, a lista já deve existir, então manda pra gente...
Será que um exvereador, FICHA SUJA, vai ser o tesoureiro???

Anônimo disse...

Pinguelas,
Tenho um bom tema para seu blog. Que tal falar da Lei Maria da Penha? Seria interessante, lembra q um candidato, no fim do ano passado, fez com a esposa???
Vamos falar. É um tema importante.
Ah, não adianta apagar que vou postar novamente viu.

Perseu disse...

Sendo 22 ou 40, si há oportunistas. E aculpa é de quem? Do povo, claro. Qual dos dois partidos nunca comprou um voto por alguns sacos de cimento? Tenho nojo.

Anônimo disse...

Vc sabe q publica baixarias no seu blog e permite que pessoas do partido 40 publiquem também. Em relação a vc dizer que não falou mal de Tacaratu ou é piada ou vc menospreza muito a inteligência de nosso povo.Pois, qualquer pessoa que visite seu blog pode constatar nos textos desprezíveis que vc publica.
Em relação a vc saber agora " o que é perseguição" não entendi, até pq do jeito que vc tem o direito como dono do blog de postar suas opiniões seus leitores também tem. Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Em relação a me taxar de "sensacionalista", volto a repetir, este atributo não me cabe. Sabe qual é o seu problema, até aqui vc estava acostumado a postar o que bem quis sem que ninguém do 22 lhe desse as respostas que merecia e os que tentavam dar vc excluia. Só que agora, de uns dias pra cá, como vc com certeza já percebeu, o povo não cai mais nas suas histórias e muita gente já começou a reagir postando as respostas que vc merece receber. Ah! Não me importo que continue me chamando de sensacionalista, isso só demonstra o quanto estou lhe incomodando... A verdade dói né Pinguelas? Lembre-se, estarei de olho e nada ficará sem resposta. É 22 EM VCS!!!!

Anônimo disse...

Pinguelas, em relação a um de seus textos onde vc tenta ridicularizar nossos candidatos a vereadores ou os politicos de modo geral que fazem parte do 22, gostaria de saber se vc conhece aquele velho ditado: " Antes de olhar para o cisco no olho do vizinho, veja a trave que está sobre seus próprios olhos". Não entendeu? Analise os lideres politicos que compõem o palanque do 40... Vc perceberá que muitos deles não são motivo nenhum de orgulho para nossa cidade.

Anônimo disse...

Vc não se acha tão arrochado(a)? Me explique o que quis dizer com "AGORA EU SEI O QUE É PERSEGUIÇÃO"

Pinguelas de Miranda disse...

Querido Anônimo.

De tudo que você disse nos comentários somente duas coisas me chamaram a atenção. A primeira foi ter você falado que publico baixarias, diga-me onde as publiquei. Segundo, onde falei mal de Tacaratu ou de Caraibeiras?

Por fim, obrigado por sempre ler e comentar minhas postagens, isso indica que você é um(a) leitor(a) assíduo(a).

Anônimo disse...

Pinguelas,

Fiz algumas perguntas e estou aguardando resposta ...
Não se preocupe que agora vou entrar diariamente para te responder viu...
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os 22 estão completamente DESESPERADOSSSSSSSSSSSSS! É Duro mesmo ler verdades... 40 neles!

Anônimo disse...

Tá dando medo é o SECRETARIADO DE Eyder! MEU DEUS EU NÃO QUERO NEM PENSAR... Se já tem um monte ganhando sem trabalhar imagine um deles sendo secretario? DEUS HÁ DE NOS LIVRAR!

Pinguelas de Miranda disse...

Mais uma vez, sem comentários...

Anônimo disse...

Sem comentários???
Vamos comentar...
Pq Jeovane queria ser candidato contra Gerson? Apoiado pelo ditado Dadau???
Vamos pinguelas me responde...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk a bixinha ainda insiste, politica é assim meu bem, se não coomo o povo estaria pulando de um lado pro outro? vc é sem experiencia demais! Burrinha...

Anônimo disse...

Política é assim??? Não anônimo... Política não é assim... Antes de mais nada o político tem que ter princípios e, lógico, segui-los.

Anônimo disse...

Então vc estar no partido errado queridinha...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

IMPOSSÍVEL NÃO COMENTAR A INFELIZ POSTAGEM FEITA POR ESSE(a) ANÔNIMO(a)40 QUE DIZ QUE "POLÍTICA É ASSIM MESMO" TENTANDO JUSTIFICAR A FALTA DE CARÁTER DE ALGUNS POLÍTICOS QUE COMPÕEM O PALANQUE 40. LAMENTAVELMENTE ESTA PESSOA NÃO TEM CONHECIMENTO O BASTANTE PARA SABER O QUE DE FATO É POLÍTICA. E O QUE É PIOR AINDA SE ACHA NO DIREITO DE TAXAR O OUTRO ANÕNIMO DE "BURRINHA".ORIENTE MELHOR SEUS SEGUIDORES PINGUELAS!! SUGIRA A ESTA PESSOA QUE FAÇA UMA AUTOANÁLISE E ELA PERCEBERA RAPIDINHO ONDE MORA A BURRICE.SE É QUE O QI DESTA PESSOA É SUFICIENTE PARA COMPREENDER O QUE SEJA AUTOANÁLISE. É 22 EM VCS!!!!!

Pinguelas de Miranda disse...

Caro Anônimo, vou pensar em seus conselhos. Aliás, use "tachar" em vez de "taxar". O primeiro termo é que é o adequado para o contexto, e não o segundo, que se relaciona aos tributos.

Fica a dica.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pessoa ai ta nervosa (o) pinguelas! Oriente ela (e) kkkkkkkkkkkkkkk

Pinguelas de Miranda disse...

Aqui entra a frase erudita do nosso filósofo nordestino Mução, o Rei das Tapiocas, diz ele o seguinte: "Meu amigo, se acalme". kkkkk

Anônimo disse...

Vai vê pinguelas é pq estou lendo demais as baixarias postadas por vcs do 40. Garanto q o erro foi apenas de digitação. Infelizmente não posso garantir o mesmo de vc. Em relação a me acalmar, não preciso, pois defendo o candidato do 22 pq acho q Tacaratu merece continuar se desenvolvendo, e, FAÇO ISSO GRATUITAMENTE ao contrário de vc que ganha do partido 40 pra tentar entenda bem TENTAR enganar o povo com conversas que não levam a nada, pq o que de fato merece ser postado e respondido vc faz questão de usar frases do tipo "PREFIRO NÃO COMENTAR". Isso sim pra mim é desespero e falta de respeito com os eleitores, sejam eles do 40 ou 22, que entram assim como eu em seu blog achando q vai encontrar algo que preste e liberdade para expressar aquilo que de fato interessa. Mas, me enganei assim como muitos que usam a ética e o respeito para entender q se um blog é usado para ouvir eleitores do 40 ou 22, privilegia apenas o partido que molha sua mão. Ou estou errado(a)? Claro que não né pinguelas... Vc sim pinguelas deve estar muito nervoso ou nervosa pq sabe que a mamata tá perto de acabar, afinal dia 7 está chegando e chegando esse dia vc volta a se resumir a sua insignificância, pois não terá mais nenhuma finalidade para eles.É 22 EM VCSSS!!!

OBS.:Já ouviu falar em remédio chamado RIVOTRIL??Toma Pinguelas, toma!!!Aproveita e dá a sua maiguinha, imagino q ela esteja precisando muito. Ao contrário de mim, pois como já lhe disse NÃO DEPENDO DE PREFEITURA E O Q FAÇO, FAÇO GRATUITAMENTE E POR AMOR A MINHA TERRA, PARA NÃO PERMITIR QUE PESSOAS DO SEU TIPO POSSAM ESTÁ A FRENTE DE QUALQUER COISA QUE TENHA IMPORTÂNCIA PARA NOSSA TERRA. Enganar o povo é coisa feia pinguelas!!!Se paroveitar dos mais humildes é coisa feia pinguelas!!Quem ama Tacaratu não permitirá que pessoas desse tipo possam estar a frente de nossa cidade.É 22 EM VCSSS!!!

Anônimo disse...

OBS.: ONDE SE LÊ: "MAIGUINHA"
LEIA-SE: AMIGUINHA
PRA DEPOIS VC NÃO QUE NÃO SEI ESCREVER NÉ PINGUELAS. O fato é que, ao contrário de vc, trabalho muito. Se assim não fosse, não me incomodaria de passar o tempo que fosse necessário para não permitir q vc abusasse da boa fé dos tacaratuenses. Como já lhe disse, e volto a repetir, ENGANAR O POVO É COISA FEIA PINGUELAS!!! É 22 EM VCS!!!

Anônimo disse...

É interessante Pinguelas, por que vc não posta as respostas que esperamos de vc sobre o que foi questionado? Mais interessante ainda é vc não ter feito referência nenhuma a um outro pedido que lhe fiz. Não lembra qual foi?? Vou repetir: Analise direitinho os politicos que compõem o palanque do 40, antes de falar mal do 22, ou do azulão como vc preferir. Lembrou? Na verdade, sei q vc lembrou e que com certeza entrou em estado de choque ao verificar o histórico politico dos mesmos. E que histórico né pinguelas? Acho que é por isso que vc passou todos esses dias "PREFERINDO NÃO COMENTAR". Volto a dizer "que histórico hein pinguelas". Vc que gosta tanto de contar histórias, vamos relembrar algumas:

1. Há não muito tempo a sociedade tacaratuense ficou chocada ao saber que uma pessoa pública esta envolvida (comprovadamente envolvida) com desvio de energia pública. Vc não lembra pinguelas? Por acaso não é tacaratuense? Aposto com vc que Tacaratu em peso lembra! Pinguelas, desviar energia pública é se apropriar indevidamente de algo que pertence ao povo, pois é o povo que paga através das tarifas para iluminação pública. Apropriar-se do que é do povo é coisa feia pinguelas!!

2. Há bem pouco tempo também, outro componente do 40 transgrediu a Lei Maria da Penha. Isso também é coisa feia pinguelas!!! Aliás, coisa muito feia!!!

3. No período em que os partidos estavam decidindo seus candidatos a prefeito e vice, o candidato a vice do 40 queria ser candidato a prefeito contra seu atual companheiro de chapa. Falta de personalidade é coisa feia pinguelas!!

Vc gosta tanto de contar historinhas, pena que a maioria das que vc conta, são do conhecimento apenas seu ou de sua acessora. Conta pra gente algo sobre esses fatos! Vc não se julga porta voz do povo? Então não foge não! Em vez de se esconder atrás de frases do tipo "PREFIRO NÃO COMENTAR" responde o que o povo quer saber, veja bem, digo o POVO! Pois como vc já deve ter percebido em outros comentários que posso lhe garantir não foram meus, há muitas pessoas esperando respostas para as muitas perguntas que não querem calar! É 22 EM VCS!!!

Anônimo disse...

No item 1 do comentário acima, onde se lê: "esta", leia-se: "estava".
desculpe pinguelas é o sono...

Anônimo disse...

Ei querido(a), tenho uma perguntinha tbm a fazer, alias um fato importantíssimo a lembrar: Me fala do roubo FUNDEF! Quem compactuou? Quem assinou os papeis? Quais os secretários dá gestão? O povo precisa saber!!!

Anônimo disse...

Eu tbm queria uma resposta para essa pergunta ai acima! É IMPORTANTÍSSIMA!!!

Anônimo disse...

Caro eleitor sem escrupulos do PR logicamente. A vida particular das pessoas não interesa...
E politicagem suja de vocês, apenas nos fortalece...
Os gestos obscenos dos familiares do candidato Eydinho e de uma autoridade militar morador do Municipio e ainda as palavras agressivas ditas por parentes sem educação do canditado PR... São fatos sim que implicam na Politica Difamatória realizada por esses falsos moralistas...
Digo e repito a vida particular das pessoas só pertencem a elas mesma...
Ninguem tem o direito de invadir a privacidade ou mesmo falar sobre inverdades que não se diz respeito...
É CRIME MORAL o que vcs estão tentando fazer...
Mais isso já se encontra em tramite judicial e os comentários postados foram bem vindos, pois serão armas valiosíssimas para o nosso partido e comprovaram que juntamente com esse crime moral, foi também constato um crime eleitoral. São varias as pessoas publicas envolvidas, até mesmo um Secretáriado da Gestão atual esta envolvido nestas calunias e difamações...
Que papelão...
Até a nossa vitória...
E é 40...

Anônimo disse...

nossa!esse azulão estava desesperado com certeza já sabia da derrota eu só tenho pena porque vai ter que esperar mais oito anoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário