quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imparcialidade? "Isso non ecsisti"!!!



Muitos comentam acerca da falta de minha imparcialidade, principalmente os que simpatizam com a administração presente. Vou dizer uma coisa, realmente a imparcialidade seria uma característica que eu queria adotar neste blog, entretanto, diante de várias coisas esdrúxulas que ocorrem em nosso Município, vou ser parcial mesmo. Não vou comungar do mesmo pensamento daqueles que ficam inertes, que calam a verdade. Não vou!

Nunca conversei com o candidato a prefeito Gerson, talvez ele nem me conheça, mas tenho certeza de uma coisa, ele, para mim, é o melhor candidato a prefeito. Vejamos a história dele, verdadeiro paradigma, hombridade em pessoa. Convive com nosso povo. Sabe das carências que há. E o seu vice, Dr. Jeovani,  verdadeiro prestador de serviço público, demitido pelo atual gestor municipal somente porque aquele  pertence ao partido adversário, prejudicando aos necessitados do sistema público municipal de saúde. Caros leitores, isso é mentira? Não, não é mentira, é fato. Pergunto, houve algum processo administrativo disciplinar que apurou alguma falta grave do Dr. Jeovani que culminasse com sua dispensa? Desconheço! O prejudicado? É você, administrado!

O que vemos por aí é muita injustiça, uma vez que há perseguição política em desfavor de alguns funcionários, ataques baixos aos candidatos do 40, muitas falácias que recaem sobre o candidato a prefeito Gerson etc. Muita injustiça! 

Quanto aos funcionários, conheço uma pessoa que possui emprego público municipal, trabalha em uma creche. Essa semana passaram duas pessoas em sua casa, uma daí de Caraibeiras e outra daqui de Tacaratu, com uma lista com nomes, provavelmente do pessoal que lá trabalha e que deveria ter em suas casas bandeiras instaladas. Instalaram a dita bandeira. Até então, tudo certo, é o que acontece. O problema é que ela e sua família, que não é pequena, votam em Gerson. Vejam bem, leitores, votam em Gerson. Trata-se de mais um caso clássico dos já comentados, ou seja, o que vale é o voto, que é secreto, diga-se de passagem. Bandeiras, faixas, cartazes, adesivos, carros de fora etc. não valem nada!!!

Aí, tem gente que diz como Inri Cristi, "isso non ecsisti", querendo afirmar que há liberdade... Só se for no nariz delas...

Sou 40 mesmo!!! E falo porque vivemos em uma democracia, onde o governo é do povo, pelo povo e para o povo. Guardem isto.

Até mais.

1 comentários:

Pinguelas de Miranda disse...

Isso non ecsisti... kkk

Postar um comentário