segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O 40 e seus bonecos de Olinda


Pernambuco, terra maravilhosa da qual nos ausentamos às vezes por motivos alheios à nossa vontade, forçados pelo destino a percorrer terras alheias. Pernambuco, terra de encantos mil. Lindos também são teus carnavais, os quais ostentam fontes inesgotáveis de alegria, de festa, irradiando animação por onde passa, assim como os eventos do 40, aliás, muito bem organizados.

Movido por essa tradição carnavalesca, o partido de Gerson, o 40, com muita criatividade e alegria, promoveu passeatas em Caraibeiras e em Tacaratu com dois bonecos, do tipo de Olinda, brindando-nos ainda mais com seus festejos. Digo e não peço segredo, o 40 está a frente anos luz do seu adversário, seja em matéria de criatividade, seja em relação à alegria, seja em relação à espontaneidade, seja em relação aos seguidores. Isso é inegável. É fato. Entretanto, surgiu das terras petrolinenses um ex-prefeito do município imbuído do desejo de botar defeito onde não tem. No último comício realizado em Caraibeiras (30/9), disse algumas coisas sem nexo contra os movimentos da vitória, contra os movimentos de Gerson, mais precisamente sobre nossos bonecos. Mas vem cá, será que isso não é dor de cotovelo? Sinceramente, acho que sim, e muita. Mas, como sempre digo, para todo problema sempre há uma solução, até porque o nosso vice é médico e com certeza saberá identificar a moléstia e receitar a solução.

Eita dor de cotovelo medonha...

8 comentários:

Anônimo disse...

VIVA A CULTURA PERNAMBUCANA. PARABÉNS QUARENTERIROS. PARABÉNS SENHOR PINGUELAS POR ESSE ARTIGO QUE DE FORMA BRILHANTE EXALTA NOSSA CULTURA TÃO VALRIZZADA NO BRASIL E NO MUNDO.

Anônimo disse...

VALORIZADA.

Anônimo disse...

Apagou meu comentário foi???
Tem nada não, vai novamente...

Dynarte Souza disse...

comentário apagado e acha ruim??? comenta sem ser anonimo, e tem medo de que para se manter no anonimato???? me explica.

Pinguelas sem palavras para quem se mantem no anonimato e quer ter a razão...

Anônimo disse...

Então se é pra sair do anonimato, vamos lá quem é Pinguelas mesmo???
KKKKKKKKKKKKKKK
É um ser medíocre que se esconde para falar o q quer e não podermos responder à altura né?
Deve ser uma pessoa MUITO LIMPA...
Como vários que apoiam a campanha de Gerson...
kkkkkkkkkkkkkkk
Volto a dizer, Gerson é UM BONECO nas mãos desses políticos amarelos...
Outra coisa, Olha o site de Inaldo Sampaio de hoje, parece que não é só o nosso deputado, que é do 40, que não acredita na vitória de Gerson não...
Nem o governador do Estado acredita...
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

antes de tudo o 40 é o partido da alegria onde as pssoas vão a cada evento de livre e espontanea vontade movidos pelo desejo de mudança.

Pinguelas de Miranda disse...

Caro Anônimo, não se preocupe com minha identidade, pois, como você mesmo disse, sou medíocre, não sou o centro das atenções. Mas vem cá, como uma pessoa tão medíocre como eu provoca tanto incômodo em pessoas tão cultas e finas como vocês?

Em relação a ser "limpo" (vou entender como antecedentes desabonadores), sou limpo mesmo. Aliás, não sou e nunca fui político. Nunca cometi crime.

Quanto a dizer que Gerson é um boneco, você promoveu um "salto triplo carpado hermenêutico" (clique aqui e veja o episódio no Supremo Tribunal Federal - http://www.youtube.com/watch?v=8HW3d4XiFhQ&noredirect=1). Trocando em miúdos, você promoveu uma mirabolante interpretação invertida.

Por fim, nesse site aí que você citou não vi nada do que você disse. Acho que mais uma vez você utilizou-se de sua "vistosa" interpretação...

Dynarte Souza disse...

kkkkkk e agora cadê os anônimos do blog sumiram tudo?
40 ganhou cadê o "bafafá" dos anônimos!?

Postar um comentário