quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Era uma vez um calçamento novo...


Algum tempo atrás algumas pessoas me pediram para publicar sobre o que o gestor público estava fazendo em algumas ruas de Caraibeiras que estavam por ser calçadas. Disseram-me que pedia ele canos aos populares para se fazer a rede pública de esgoto, isso mesmo, pediu aos moradores canos para se fazer o saneamento básico. Particularmente, de início achei um tanto estranho, pois as verbas para tal obra são públicas, e não vindas e doações dos particulares, essa é a regra.

Pois bem, em conversa com uma leitora no Facebook, tive ciência que, ainda com os calçamentos em fase de construção, os ditos canos, que são de PVC, não suportaram a demanda e entupiram, conforme mostram as fotos colecionadas tiradas por ela:


Eis o trabalho sério que não pode parar...

12 comentários:

Pinguelas de Miranda disse...

Os comentários, a partir de agora, somente serão publicados quando passarem por uma filtragem, uma vez que há pessoas que fazem comentários que denigrem a vida privada das pessoas.

Anônimo disse...

é 40 neles

Anônimo disse...

Drº Pinguelas, doutor em que mesmo?kkk
Será q essa autoridade vai eleger sua vereadora?
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É doutor Pinguelas...Ontem vc se autodenunciou...Não é mesmo? Mas é compreensível, a proximidade da hora da verdade termina por fazer quem usa de subterfúgios para tentar enganar o povo se perder nas próprias palavras.E a mascara termina por cair. Mas já que se acha tão inteligente e poderoso no uso das palavras procure algumas que possam justificar as más atitudes de pessoas tão próximas a vc... Explica o que leva alguém que dispõe de um bom poder aquisitivo precisar desviar energia pública, explica Pinhguelas! Ou já esqueceu da história do GATO ??? garanto que o povo nãoésqueceu. E vcs ainda falam de quem é cara de pau... é brincadeira !!! Se conforma Pinhguelas! domingo o povo vai dar a resposta e é 22 em vcs!!!!!

Anônimo disse...

é verdade enh??? será???será que ELA vai ganhar? ou vai ter o mesmo resultado da "família" vem tendo nas últimas eleições????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só lamento pra vcs!!!!

Anônimo disse...

dr. Pinguelas chega de tanta publicações idiotas,junte-se ao seu tio e seu irmão e vão procurar votos para sua aspirante a vereadora.kkkk Será que ela consegue com tanto apoio importante uns 40 votos...kkkk

Anônimo disse...

Dr. Pingelas estou decepcionado com voce.Juro queNÃO LHE TINHA NESTA CONTA...PREENCHER SEU TEMPO com tanta besteirada...Junte-se ao seus titios e irmão e vão procurar o que não perderam...kkkkkk VOTOS PARA A SUA VEREADORA. Ela vai se revoltar se com tanto apoio importante não conseguir juntar 40.

Anônimo disse...

eita Pinguelas, parece que o autor de 90% dos comentários desse post é a mesma pessoa, E ESTÁ APERRIADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

40 nessa barata de prefeitura!

Anônimo disse...

éhh pinguelas,vamo q vamos rumo á vitória....agora é 40!!!

Anônimo disse...

A mesma pessoa é ? kkk.
Vamos falar nos esgotos e calçamentos. Cadê o secretário de infra estrutura do município a onde anda? Isso é o que dá manter parasita e barata na prefeitura. kkkkkk . Coitadinho deve andar preocupado e não percebeu os problemas do município ao qual foi destinado à resolver.

Anônimo disse...

sera mesmo que o prefeito que esta cortando tudo para povo, deichava o tal secretario resolver todos os problemas da cidade? acho que não pois cadê aquele "Trabalho serio não pode parar" de trabalho serio igual ao do atual gestor o povo esta cheio, então por isso vontamos no 40 e não em perseguidores baratos.

Quanto ao Drº Pinguelas está de parabéns seja ele quem for.
e se for o filho de uma candidata esta de parabéns mesmo que nenhuma mulher tenha ganho pq todos lutaram, mais pra certas pessoas ganhar é tudo, é melhor de verdade doque ser colocado lá por outros esse sim não teve competência de fazer...
parabéns para nós do 40 e para vc Pinguelas...

Anônimo disse...

Um bando de otários brigando por política!!!!!!!!!!

Postar um comentário